Procurar
+86-138-1482-9868 +86-512-65283666

Instrumentos científicos ocidentais e exposição de equipamentos de laboratório 2021

Como um campo científico moderno, a indústria de instrumentos científicos não é apenas o foco do mundo, mas também um dos campos de alta tecnologia que mais crescem no mundo. A fim de melhorar ainda mais a aplicação e o desenvolvimento de instrumentos científicos e equipamentos de laboratório, promover a cooperação e intercâmbios entre indústrias, empresas e mercados, e dar plena atuação ao papel dos instrumentos científicos no apoio, orientação, reconstrução e serviço da indústria, o Ocidente A exposição de instrumentos científicos e equipamentos de laboratório, baseada na organização e planejamento bem-sucedidos de sessões anteriores, explorou profundamente e vinculou mais de 100 laboratórios-chave em Shaanxi função da plataforma e nos esforçamos para construir a 15ª Expo de Ciência e Tecnologia de Xi'an em 2021 ˙ A exposição de instrumentos científicos e equipamentos de laboratório ocidentais é uma plataforma profissional internacional que integra quatro funções: Exposição e intercâmbio, promoção de tecnologia, lançamento de novos produtos e transformação de realizações, que prova ides novo impulso para o rápido desenvolvimento da indústria de instrumentos científicos ocidentais.

Recomendado